Sejam Bem vindos...

Sou uma amante das Artes Manuais. Cada dia me apaixono por uma técnica nova. Tenho transformado as artes em terapia. Sou apaixonada por bordados em ponto de cruz, decoupagem em caixinhas de MDF, Scrapbook, etc...
Se você também gosta de artes, está no blog certo...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presentes

Esses dias tenho andado bem atarefada, por isso a demora para postar.
Recebi várias encomendas de presentinhos. Vou postar as fotos...

A primeira foi de uma caixinha de baralho. Segundo minha cliente, o presenteado, gosta muito de jogar cartas


 Esse suporte de jarro foi para uma jovem que gosta muito de plantar. Vai pôr aí um jarrinho com rosas mesquitas. Assim que receber a imagem com a plantinha, venho postar aqui.


Os porta-controles foi para uma família que é viciada em imagens... Pai e Filha adoram assistir a TV, como moram em casas separadas, foi solicitado que eu fizesse um para cada. O primeiro foi para o do Papai e o segundo para a sua filha.



Gostaram???
Quer encomendar também?
Mande um e-mail para: giulisouza@gmail.com
Fone: 9610-8282

Nenhum comentário:

Postar um comentário