Sejam Bem vindos...

Sou uma amante das Artes Manuais. Cada dia me apaixono por uma técnica nova. Tenho transformado as artes em terapia. Sou apaixonada por bordados em ponto de cruz, decoupagem em caixinhas de MDF, Scrapbook, etc...
Se você também gosta de artes, está no blog certo...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu fui!

Como falei, no sábado passado, as Amigas de Scrapbook Recife se reuniram para mais um crop. Desta vez, fizemos uma página dupla com alguns incrementos... flores de papel... Quem não foi, perdeu! Foi uma manhã de sábado bem animada! Mais uma vez amei!!! No final, para variar... finalizamos lá na Arte Montagem... Emanuele sua loja está um show! Tudo de Bom!
Segue as fotos...

Da esquerda para direita (Mariana, Gabriela, Renatinha., Eu, Lila, Karla, Juliana, Mônica, Clara, irmã de Gabriela)










Aguardem, em Agosto tem mais...
Inclusive, já fiz minha inscrição. Será um sábado inteirinho com a Claudinha, lá de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário