Sejam Bem vindos...

Sou uma amante das Artes Manuais. Cada dia me apaixono por uma técnica nova. Tenho transformado as artes em terapia. Sou apaixonada por bordados em ponto de cruz, decoupagem em caixinhas de MDF, Scrapbook, etc...
Se você também gosta de artes, está no blog certo...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aniversários

Preciso arrumar um tepinho para postar mais coisinhas...
É que as encomendas tem aumentado, graças a Deus...
Vou postar hoje as fotos de dois porta retratos que fiz para presentear o sobrinho de minha cunhada querida, Alan.
A mamãe Liana amou tanto o presente que na hora que recebeu, desembrulhou e colocou eles para fazer parte da mesa tema da festinha.






Minha mãe resolveu aproveitar meus dotes artísticos e pediu para eu fazer um quadrinho para a mamãe colocar na porta do quartinho de Alan... Já que estava com a mão na massa, fiz também um para o irmãozinho dele, o Luã (Zé para os íntimos... kkkk).





E o bolo... que diga-se de passagem, estava lindo! Não fui eu que fiz, mas resolvi postar a imagem, porque realmente ficou um arraso...


Gostou? Quer encomendar também?
giulisouza@gmail.com
Fone: 9610-8282

Nenhum comentário:

Postar um comentário