Sejam Bem vindos...

Sou uma amante das Artes Manuais. Cada dia me apaixono por uma técnica nova. Tenho transformado as artes em terapia. Sou apaixonada por bordados em ponto de cruz, decoupagem em caixinhas de MDF, Scrapbook, etc...
Se você também gosta de artes, está no blog certo...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu recomendo...

Poxa! Logo que saí de férias imaginei vim aqui diariamente para postar alguma coisinha, nem que fosse apenas um comentário. Mas... como todos que ficam de férias... eu também ainda não parei realmente... Esta primeira semana foi ainda de muito trabalho. Na segunda até tantei não fazer nada. E foi exatamente isto que fiz, fui ao cinema com meu esposo. Até saímos da área de cobertura, como ele mesmo diz (Shopping Tacaruna), já que somos da Z.N. Fomos lá no Shopping Recife. Foi uma tarde mara... Amei!

O filme que assistimos foi Assalto ao Banco Central. Gostei muito, apesar de achar que o final deixou a desejar... (Porque será que o bandido mó sempre se dá bem?! Será?!)

Sinopse

O filme "Assalto ao Banco Central" é uma obra de ficção, inspirada no maior roubo a banco do século. Envolvendo desde a preparação da quadrilha aos bastidores da investigação da polícia federal.

Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará.

Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento.

Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil.

Quem eram essas pessoas?
E o que aconteceu com elas depois?

São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário