Sejam Bem vindos...

Sou uma amante das Artes Manuais. Cada dia me apaixono por uma técnica nova. Tenho transformado as artes em terapia. Sou apaixonada por bordados em ponto de cruz, decoupagem em caixinhas de MDF, Scrapbook, etc...
Se você também gosta de artes, está no blog certo...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crop das Amigas

Então... como havia faldo... EU FUI!!!
Meninas, valeu! Amei tudo!

 Segue algumas fotos...





E no primeiro sorteio, advinha quem foi chamada???


Valeu Emanuelle, amei meu brinde...






Já confirmei minha presença.
Juliana me falou que faremos 2 LO´s de São João.
Para isso temos que levar algumas folhas estampadas, outras lisas e materiais básicos (base de corte, tesoura, cola, etc).
Preparem o seu material, o meu já está separado...


Amo muito tudo isso...
Eu irei com certeza!!!



Maiores informações, entrar em contato com o blog das amigas de scrapbook Recife.





Nenhum comentário:

Postar um comentário